ATÉ 6X SEM JUROS E FRETE GRÁTIS - GANHE +10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA, COM O CUPOM [MAIZZE10]
Politica de troca

Como devolver o produto que quero trocar na Maizze?

Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail contato@maizze.com.br.

É possível reutilizar a própria embalagem da Maizze para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Embalagens abertas ou avariadas;

  • Embalado apenas em plástico bolha;

  • Sem embalagem;

  • Sem identificação do pedido;

  • Sem envio da nota fiscal;

A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos.

Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Maizze. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

 

Como trocar um produto com defeito?

Você pode trocar um produto com defeito em até 3 dias corridos após a data de recebimento.


Envie um e-mail para contato@maizze.com.br contendo:
 

  • Número do pedido

  • Lote

  • Validade

  • Nome do produto que deseja trocar

  • Foto do produto que deseja trocar

  • Motivo da troca. 

 

Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

receba dicas, novidades e ofertas!