Como devolver o produto que quero trocar na Maizze?
Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail contato@maizze.com.br.
É possível reutilizar a própria embalagem da Maizze para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
-
Embalagens abertas ou avariadas;
-
Embalado apenas em plástico bolha;
-
Sem embalagem;
-
Sem identificação do pedido;
-
Sem envio da nota fiscal;
A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos.
Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Maizze. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
Como trocar um produto com defeito?
Você pode trocar um produto com defeito em até 3 dias corridos após a data de recebimento.
Envie um e-mail para contato@maizze.com.br contendo:
-
Número do pedido
-
Lote
-
Validade
-
Nome do produto que deseja trocar
-
Foto do produto que deseja trocar
-
Motivo da troca.
Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.